A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na tarde da última quinta-feira (25), um casal transportando 1 kg de cocaína. A prisão ocorreu durante fiscalização no município de Alhandra, localizado a cerca de 40 km da capital paraibana. A apreensão ocorreu durante a Operação Tamoio II, ação que visa intensificar as ações de combate ao crime nas rodovias federais brasileiras.

Os policiais abordaram o veículo Ford Ka na BR 101 Sul, km 107, sentido Pernambuco e no interior do automóvel havia um casal. O condutor do veículo, um homem de 40 anos, estava com uma adolescente de 15 anos. O casal entrou em contradições diversas vezes e não sabiam explicar o de onde estavam vindo e nem mesmo o destino. Foi então realizada uma fiscalização minuciosa ao interior do carro, sendo localizados dois tabletes contendo 1 kg de cocaína. A droga estava escondida dentro de uma vasilha. Quando os policiais pegaram a embalagem, o homem informou aos policiais que se tratava de comida. Porém, ao abrir a vasilha foi localizada a droga.

Segundo a informação repassada aos policiais, a droga foi adquirida em Parnamirim, município da região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte. Porém, não informaram o destino da droga. O homem, que não tinha antecedentes criminais, foi detido e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas. A adolescente foi apreendida e encaminhada também pelo crime de tráfico de drogas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia recaptura mais um foragido de presídio de PE, na Paraíba

A Polícia Militar recapturou, nesse domingo (12), mais um foragido do Presídio de Limoeiro, no estado de Pernambuco. Ele foi preso pelos policiais da 3ª Companhia Independente, na zona rural…

PM prende mais de 130 suspeitos e apreende 40 armas no fim de semana

A Polícia Militar conduziu 131 suspeitos de vários crimes às delegacias, nesse fim de semana, em ações e operações realizadas em toda a Paraíba. Entre a sexta-feira (10) e fim…