A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba flagrou em Campina Grande, na manhã desta sexta-feira (8), um homem transportando 176 kg de buchada de bode no porta malas de um veículo sem qualquer refrigeração.

O flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina realizada na Unidade Operacional da PRF em Santa Terezinha, na BR 230, km 142. Os policiais deram ordem de parada a um veículo Fiat Siena e ao realizarem a fiscalização minuciosa ao interior do veículo constataram a presença de 176 kg de buchada de bode sendo transportada sem qualquer tipo de refrigeração.

Segundo o condutor do veículo, um homem de 32 anos, os alimentos seriam comercializados em João Pessoa. O veículo também estava com o licenciamento vencido e foi recolhido ao pátio da PRF.

A PRF acionou a Gerência de Vigilância Sanitária de Campina Grande, que compareceu ao local, para a adoção das medidas sanitárias necessárias. A carga, que ainda estava congelada, foi liberada pela Gevisa após ser colocada em caixa térmica com gelo. O mau acondicionamento de alimentos para o consumo podem causar um grave risco a saúde de quem consome o alimento.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mecânico bêbado tanta fugir da polícia em moto de cliente e acaba preso

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu em Campina Grande, na tarde dessa sexta-feira (29), um motociclista embriagado que desobedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade realizando ultrapassagens…

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização da Tamoio

A Operação Tamoio ocorre em todo país com a finalidade de intensificar as ações de combate ao crime. Na Paraíba já foram presas 21 pessoas e 5 veículos roubados foram…