Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Polícia Civil da Paraíba (PCPB) prendeu, na manhã da última terça-feira (06), um homem acusado de cometer um homicídio no estado de Goiás. A prisão ocorreu na capital paraibana através de um trabalho orientado pela inteligência da PRF e integração com a Polícia Civil da Paraíba.

O crime aconteceu no mês de março de 2020, na cidade de Cocalzinho de Goiás, no estado de Goiás. Segundo as investigações do caso, o acusado, de 29 anos, teria cometido o homicídio contra a vítima, um homem de 19 anos, por ter iniciado namoro com sua ex-esposa. A motivação do crime seria ciúmes do acusado pela ex-esposa após a sua separação e início do namoro da mulher com a vítima.

Após o trabalho integrado entre a PRF e a Polícia Civil da Paraíba, foi possível identificar o acusado, que fugiu do estado de Goiás, e passou a morar em João Pessoa, capital paraibana. O homem foi localizado, detido e encaminhado à Polícia Civil. Ele responderá pelo crime de homicídio e cumprirá pena imposta pela Justiça do estado de Goiás.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Crime brutal: jovem de 20 anos é morto a tiros, pedradas e pauladas na cidade de Sousa

O jovem Luan Davisson Alves Fernandes, de 20 anos, foi executado a tiros, pauladas e pedradas na madrugada deste domingo (25), no bairro Gato Preto,  no município de Sousa, na…

Polícia apreende em CG mais de 100 aves comercializadas ilegalmente

Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Ambiental (2ª CPAmb) apreenderem mais de cem aves silvestres durante fiscalização na Feira da Prata, em Campina Grande, na manhã deste domingo (25).…