Dois homens foram detidos no sertão paraibano por tráfico de drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (20), na cidade de São Mamede, sertão paraibano, 43,3 quilos de maconha.

Durante fiscalização de rotina, a equipe abordou o veículo Fiat/Palio Fire, conduzido por um homem de 39 anos, que saiu do município de Campina Grande e tinha como destino a cidade de São Mamede.
Questionado sobre o motivo da viagem, o abordado demonstrou nervosismo, o que aumentou a suspeita da equipe. Após fiscalização minuciosa no veículo, a equipe encontrou a substância no porta-malas.

Ao ser indagado, o suspeito confirmou à equipe que a substância saiu da cidade de Campina Grande e seria entregue em São Mamede. A equipe chegou ao local indicado e localizou a pessoa que supostamente receberia a droga, um homem de 24 anos. Os policiais deram ordem de prisão ao suspeito.

Diante da constatação da suposta prática de tráfico de drogas, os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Mamede.

Redação com Nucom-PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: em tempos de Covid-19, comércio em Mangabeira em JP é alvo de arrastão

Neste período de pandemia devido ao coronavírus, uma preocupação vem sendo constante por parte dos comerciantes que deixam seus locais de trabalho abandonados devido ao isolamento social anunciado pelos entes…

PM deflagra Operação para garantir cumprimento de medidas de combate ao coronavírus na PB

Como forma de garantir as medidas de proteção da população e prevenção do novo coronavírus, a Polícia Militar deflagrou , na noite desta sexta-feira (27), a Operação Previna-se II. A…