Dois homens foram detidos no sertão paraibano por tráfico de drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (20), na cidade de São Mamede, sertão paraibano, 43,3 quilos de maconha.

Durante fiscalização de rotina, a equipe abordou o veículo Fiat/Palio Fire, conduzido por um homem de 39 anos, que saiu do município de Campina Grande e tinha como destino a cidade de São Mamede.
Questionado sobre o motivo da viagem, o abordado demonstrou nervosismo, o que aumentou a suspeita da equipe. Após fiscalização minuciosa no veículo, a equipe encontrou a substância no porta-malas.

Ao ser indagado, o suspeito confirmou à equipe que a substância saiu da cidade de Campina Grande e seria entregue em São Mamede. A equipe chegou ao local indicado e localizou a pessoa que supostamente receberia a droga, um homem de 24 anos. Os policiais deram ordem de prisão ao suspeito.

Diante da constatação da suposta prática de tráfico de drogas, os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Mamede.

Redação com Nucom-PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia fecha ponto de tráfico de drogas na zona sul de João Pessoa

Mais um ponto de venda de drogas foi localizado e fechado pela Polícia Militar, durante o fim de semana, no bairro Jardim Cidade Universitária, zona sul da Capital. O esquema…

Polícia frustra arremesso de drogas para presídio em Campina Grande

A Polícia Militar frustrou, no fim da manhã desta segunda-feira (5), um arremesso de drogas que iriam parar dentro do presídio Serrotão, na cidade de Campina Grande. Dessa vez, cerca…