O condutor do veículo foi preso pelo crime de contrabando.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quarta-feira(18) um automóvel carregado de cigarros e mercadorias contrabandeados em abordagem de rotina no Km 84, da BR 101, no município de Bayeux/PB.

A equipe da PRF deu ordem de parada ao veículo Fiat/Palio Edx, para ser feita uma fiscalização minuciosa do veículo. A princípio os policiais verificaram que o veículo encontrava-se com o licenciamento vencido. Durante a fiscalização foi encontrado no porta-malas e no banco traseiro aproximadamente 106 pacotes de cigarro de origem estrangeira, 42 pacotes de cigarros nacionais e diversos produtos eletrônicos: sete carregadores, cinco cabos USB, dez fones de ouvido sem fio, um pendrive, 56 pilhas AAA e 56 pilhas AA.

O condutor do veículo não apresentou as notas fiscais dos produtos. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de contrabando, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de João Pessoa-PB para serem tomadas as providências cabíveis.

Redação com PRF
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende drogas que seriam distribuídas em Cabedelo e JP

A Polícia Militar apreendeu, nesse domingo (29), uma carga com mais de 65 quilos de maconha que seria distribuída esta semana, nas cidades de Cabedelo e João Pessoa. O entorpecente…

PM prende dupla suspeita de atuar no tráfico de drogas na Paraíba

Durante rondas na cidade de Santa Rita, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de atuar no tráfico de drogas, na tarde deste domingo (29), no bairro de Várzea Nova. A…