Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba, com apoio da Polícia Militar, apreendeu 2 mil pacotes de cigarros coreanos contrabandeados e prendeu três pessoas durante fiscalização realizada na BR 230, km 492, no município de Cajazeiras.

A PRF realizava fiscalizações quando os inspetores desconfiaram de três veículos que circulavam com películas muito escuras. A abordagem aos veículos foi feita e no interior dos mesmos constatou-se que havia grande quantidade de pacotes de cigarros sem comprovação de origem e documentação fiscal.

O produto apreendido tem sua comercialização proibida no país porque os órgãos de saúde desconhecem o teor de nicotina e demais componentes do cigarro, o que pode comprometer a saúde de quem consome.

Foto: divulgação / PRF

Os homens detidos não informaram onde conseguiram os cigarros e nem qual seria o destino. O material apreendido e os três homens detidos foram conduzidos à Polícia Federal.

 

Redação
com PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duplo homicídio é registrado em Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba

Um duplo homicídio é registrado em Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba. Os dois homens foram encontrados mortos no início da noite dessa terça-feira (29), na rodovia estadual PB-293, que…

PM prende suspeitos de crimes durante operação em paradas de ônibus de JP

A ‘Operação Alvorada’ da Polícia Militar com mais de 750 policiais e 304 viaturas participam da Operação Alvorada, na manhã desta quarta-feira (30), na Paraíba. Três pessoas foram presas, com…