Foto: divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba, com apoio da Polícia Militar, apreendeu 2 mil pacotes de cigarros coreanos contrabandeados e prendeu três pessoas durante fiscalização realizada na BR 230, km 492, no município de Cajazeiras.

A PRF realizava fiscalizações quando os inspetores desconfiaram de três veículos que circulavam com películas muito escuras. A abordagem aos veículos foi feita e no interior dos mesmos constatou-se que havia grande quantidade de pacotes de cigarros sem comprovação de origem e documentação fiscal.

O produto apreendido tem sua comercialização proibida no país porque os órgãos de saúde desconhecem o teor de nicotina e demais componentes do cigarro, o que pode comprometer a saúde de quem consome.

Foto: divulgação / PRF

Os homens detidos não informaram onde conseguiram os cigarros e nem qual seria o destino. O material apreendido e os três homens detidos foram conduzidos à Polícia Federal.

 

Redação
com PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Desarticulada quadrilha do carro vermelho que praticava arrastões na grande João Pessoa

Cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, foram detidas por suspeita de fazer parte de uma quadrilha que vinha praticando vários arrastões, nos últimos dias, em bairros de João…

Homem confessa ter matado menor por repassar informações para facção rival

O delegado Diego Garcia, do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Cabedelo, confirmou que o homem preso no último sábado (23), após assalto a uma farmácia no Bessa, em João…