Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de tentativa de homicídio, ocorrida na noite do domingo (6), no município de Cruz do Espírito Santo, a 25 quilômetros de João Pessoa. Os suspeitos foram presos na segunda-feira (7), após diligências dos policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão, que receberam a denúncia do crime, as características e o nome dos envolvidos.

Ainda no domingo, a PM foi informada que um grupo de pessoas sofreu uma tentativa de homicídio em um bar da localidade. Na ocasião, os três homens estavam armados com faca e as vítimas só conseguiram escapar da ação porque fugiram correndo e pulando os muros. A partir da característica e do nome dos suspeitos, a PM realizou diligências e conseguiu prender os três nessa segunda-feira.

Um dos três homens presos, suspeitos da tentativa, tem passagens pela polícia e já foi preso anteriormente.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Filho é o principal suspeito do assassinato dos pais em Pedras de Fogo

A morte brutal de dois idosos chocou os moradores da Zona Rural de Pedras de Fogo na manhã desta terça-feira (1). Dois idosos foram encontrados mortos com golpes de faca.…

Ex-presidiário é executado a tiros em Alagoa Grande no fim de semana

O ex-presidiário Edilson Cavalcante dos Santos, 33 anos, foi executado a tiros na tarde de ontem, domingo (29) no município de Alagoa Grande. Informações colhidas pela Polícia Militar dão conta…