Por pbagora.com.br

Quatro homens foram presos na manhã desta quinta-feira (29) suspeitos de envolvimento no assassinato de uma mulher no dia 19 de novembro na cidade de Imaculada, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos participaram da morte de Maria de Lourdes Araújo Santos que, durante um assalto, foi morta com um tiro na cabeça após dizer que não tinha dinheiro.

Suspeitos de matar mulher por não ter dinheiro em assalto são presos no Sertão da PB. Segundo a polícia, os quatro suspeitos também sabiam do empréstimo de R$ 10 mil que a vítima havia feito para reformar a casa onde morava. As prisões aconteceram na zona rural de Imaculada e na cidade de Brejinho, em Pernambuco. Todos os suspeitos estavam na casa deles quando foram detidos pela polícia.

Foram presos nesta quinta-feira Edmundo Lima Silva, de 27 anos; João Eudes de Oliveira Alcântara, de 27 anos; Limuel Mendes Silva, de 19 anos; e Mateus Oliveira, de 23 anos.

Outros dois homens presos:

Outros dois homens já haviam sido presos na cidade de Princesa Isabel, no Sertão, suspeitos de envolvimento na morte de Maria de Lourdes. Conforme a polícia, Roberto Carlos da Silva Oliveira e Eugênio dos Santos teriam descoberto que a vítima, de 57 anos, havia feito um empréstimo de R$ 10 mil para reformar a casa dela e então resolveram fazer o assalto.

Durante a abordagem, a mulher contou para os suspeitos que estava sem o dinheiro. Em seguida, ela foi morta com um tiro na cabeça.

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Radiocomunicadores e armas são apreendidos no Litoral Norte

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo que estavam com um suspeito no Litoral Norte da Paraíba. A ação aconteceu, nessa segunda-feira (19), resultando ainda na apreensão de 10…

Polícia captura três homens foragidos da Justiça, um deles acusado de homicídio na PB

As ações da Polícia Militar, nesta manhã de terça-feira (20), levaram à captura de três pessoas que estavam foragidas da Justiça, entre elas um homem acusado do crime de homicídio.…