A Paraíba o tempo todo  |

Presos acusados de assaltar vereadora no Vale do Piancó

A polícia militar da cidade de Igaracy prendeu, por volta das 23:30h, desta quinta-feira (29), Geraldo Antonio de Sousa Junior, de 21 anos de idade. Ele é acusado de participação no assalto da vereadora de Piancó, Cristiane Remígio e de duas amigas dela, Kallina Lígia Marçal Guilherme, estudante universitária e da aposentada Possidônia Soares da Silva.

 

O crime ocorreu, por volta do meio dia desta quinta-feira, na calçada de uma das mulheres, na cidade de Piancó, quando elas conversavam.

 

 

De acordo com informações do Major Guedes, comandante do 13º Batalhão de Polícia, com sede em Itaporanga, durante as diligências depois do assalto, os Policiais Militares da Companhia de Piancó apresentaram um catalogo de fotos às vítimas as quais identificaram os acusados, facilitando a localização de Geraldo, que reside no sítio Tigres na cidade de Igaracy. A prisão, no entanto se deu no centro de Igaracy. Com ele foram encontrados dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 100. Inicialmente o mesmo negou ter participado no delito, porém ao ser levado para a delegacia de Piancó, duas vítimas o identificaram pessoalmente e a terceira já tinha lhe identificado por foto.

 

A Policia Militar continua as diligência para localizar o segundo acusado que já estar devidamente identificado. “Acreditamos que a prisão do outro envolvido é questão de horas”, destacou o Major Guedes, que vem acompanhando pessoalmente todas as diligências.

 

 

Redação com Portal Vale do Piancó Notícias

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe