Rodrigo Ribeiro de Souza, mais conhecido como ‘Paulistinha’, 29 anos de idade, natural da cidade de Grajaúina-MA e Alex Fernandes Gonçalves Bento, 20 anos de idade, natural de São Paulo, foram preso pelas polícias civil e militar, na manhã de ontem, quinta-feira (14), na cidade de Piancó, durante uma operação denominada de “Hidrocarboneto”, composição química usada na fórmula dos combustíveis.

 

As prisões se deram em cumprimento a um mandado de prisão. Os dois são suspeitos pela morte do empresário, Lindoberto Pereira de Andrade, crime ocorrido no início do ano, na cidade de Piancó.

 

 

De acordo com informações da polícia civil, os dois presos são também acusados de assaltos, roubos e tráfico de drogas, entre eles, assalto aos Correios de Piancó, Banco do Brasil de Coremas e posto de combustível.

 

Depois de presos, os dois suspeitos foram conduzidos para Cadeia pública de Piancó, depois de serem levados para a cidade de Patos, onde passaram por exames de DNA. As informações são do Portal Vale do Piancó Notícias

 



Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de tentar matar a companheira dentro de Posto de Saúde é preso

A Polícia Militar conseguiu evitar mais um crime de violência doméstica, desta vez, na cidade de Guarabira. Um homem foi preso suspeito de tentar matar a mulher no ambiente de…

Acidente envolvendo dois carros é registrado na BR-230, em Campina Grande

Um acidente envolvendo dois carros foi registrado na BR-230, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após um dos condutores atravessar a rodovia…