A Paraíba o tempo todo  |

Presos acusados da morte de dono de posto de combustível, em Piancó

 Rodrigo Ribeiro de Souza, mais conhecido como ‘Paulistinha’, 29 anos de idade, natural da cidade de Grajaúina-MA e Alex Fernandes Gonçalves Bento, 20 anos de idade, natural de São Paulo, foram preso pelas polícias civil e militar, na manhã de ontem, quinta-feira (14), na cidade de Piancó, durante uma operação denominada de “Hidrocarboneto”, composição química usada na fórmula dos combustíveis.

 

As prisões se deram em cumprimento a um mandado de prisão. Os dois são suspeitos pela morte do empresário, Lindoberto Pereira de Andrade, crime ocorrido no início do ano, na cidade de Piancó.

 

 

De acordo com informações da polícia civil, os dois presos são também acusados de assaltos, roubos e tráfico de drogas, entre eles, assalto aos Correios de Piancó, Banco do Brasil de Coremas e posto de combustível.

 

Depois de presos, os dois suspeitos foram conduzidos para Cadeia pública de Piancó, depois de serem levados para a cidade de Patos, onde passaram por exames de DNA. As informações são do Portal Vale do Piancó Notícias

 



Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe