A Paraíba o tempo todo  |

Preso trio com armas e drogas no Litoral Norte da Paraíba

Policiais da 2ª Companhia Independente prenderam três suspeitos com armas e drogas, no bairro do Areial, na cidade de Mamanguape – Litoral Norte do Estado. Eduardo Oliveira Ramos, de 18 anos; Marciel Silva de Moura, 21 anos; e Severino do Ramo da Conceição Silva, 30, foram flagrados com dois revólveres calibre 38 e um tablete de quase 300 gramas de maconha. O local onde eles foram presos é alvo de constantes ações da PM, que intensificou as buscas na Região.

 

De acordo com comandante da 2ª Companhia Independente, capitão Alberto Filho, os três foram presos no momento em que repassavam a droga. “Dois deles estavam em uma moto e o terceiro recebendo a droga. O trio foi cercado e durante abordagem foram encontradas as armas”, contou.

 

Ainda segundo o comandante, o suspeito Severino do Ramo era procurado por praticar homicídios a mando de presidiários. “Certamente ele estava procurando algum alvo, mas conseguimos agir rápido e prendê-lo em flagrante”, completou.

 

Os três foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, em Mamanguape.



Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe