A Paraíba o tempo todo  |

Preso suspeito em caso de jovem que teve cabelo cortado com faca

Após tomar conhecimento, através de vídeo compatilhado nas redes sociais, de que uma jovem foi agredida e teve seu cabelo cortado com faca no município de Bayeux, a Polícia Militar iniciou diligências em busca dos supostos envolvidos na agressão. Um jovem de 19 anos que seria o autor do vídeo foi preso.

De acordo com as investigações, as cenas de violência teriam sido gravadas na madrugada de domingo (20). Nas imagens compartilhadas é possível ver a jovem tendo seus cabelos cortados com uma faca por um dos suspeitos, enquanto o outro filma com um aparelho celular.

Nesta terça-feira (22), um dos suspeitos de participar da agressão foi capturado, segundo a polícia, ele teria confessado ser o autor das imagens. O jovem já responde pelo crime de tráfico de drogas. O suposto agressor, no entanto, continua foragido.

A vítima voi ouvida na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

 

PB Agora
foto: reprodução

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe