A Polícia Militar flagrou um suspeito de 27 anos com um revólver, munições, cocaína, crack, duas balanças de precisão, um rádio comunicador e um bloqueador de GPS no bairro de Mangabeira VII, na Zona Sul de João Pessoa.

A apreensão do material foi realizada por policiais da Força Tática do 5º Batalhão, após uma denúncia recebida pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), indicando que o suspeito estaria escondendo os objetos em uma casa, na Rua Irene Alves Pinheiro Celani.

A suspeita das autoridades é que o aparelho que bloqueia o GPS (sistema de posicionamento global) seria usado para evitar que vítimas de roubos localizassem seus veículos, já que impedia o rastreamento.

O preso responde processo por falsificação de documento público, na 3ª Vara Regional de Mangabeira, e deve ser investigado sobre o material apreendido com ele. O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Briga em bar em JP, termina com motorista atingido por bala perdida

Mais uma discussão, aparentemente por motivos banais, terminou com um motorista de aplicativo baleado durante atentado a outro homem, no bairro Funcionários, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite…

Idoso é preso em Campina Grande suspeito de abusar de criança

Um homem de 62 anos, dono de um bar no bairro Jardim Quarenta, em Campina Grande, é suspeito de abusar de um menino de 10 anos. Segundo as informações policiais…