A Polícia Militar flagrou um suspeito de 27 anos com um revólver, munições, cocaína, crack, duas balanças de precisão, um rádio comunicador e um bloqueador de GPS no bairro de Mangabeira VII, na Zona Sul de João Pessoa.

A apreensão do material foi realizada por policiais da Força Tática do 5º Batalhão, após uma denúncia recebida pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), indicando que o suspeito estaria escondendo os objetos em uma casa, na Rua Irene Alves Pinheiro Celani.

A suspeita das autoridades é que o aparelho que bloqueia o GPS (sistema de posicionamento global) seria usado para evitar que vítimas de roubos localizassem seus veículos, já que impedia o rastreamento.

O preso responde processo por falsificação de documento público, na 3ª Vara Regional de Mangabeira, e deve ser investigado sobre o material apreendido com ele. O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende em São Bento jovem com 250 gramas de cocaína no bolso e embaixo do colchão

Uma operação da Polícia Militar na cidade de São Bento, no Sertão do Estado, culminou  com a apreensão de 250 gramas de substância semelhante à cocaína e prisão de um…

PM prende suspeitos de roubo, homicídio e com arma de fogo na região metropolitana de JP

A Polícia Militar intensificou as ações, no início da tarde deste sábado (24), na região metropolitana de João Pessoa, e prendeu quatro suspeitos que estavam com arma de fogo,  réplica de…