A Paraíba o tempo todo  |

Preso suspeito com bloqueador de GPS usado em assaltos em JP

A Polícia Militar flagrou um suspeito de 27 anos com um revólver, munições, cocaína, crack, duas balanças de precisão, um rádio comunicador e um bloqueador de GPS no bairro de Mangabeira VII, na Zona Sul de João Pessoa.

A apreensão do material foi realizada por policiais da Força Tática do 5º Batalhão, após uma denúncia recebida pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), indicando que o suspeito estaria escondendo os objetos em uma casa, na Rua Irene Alves Pinheiro Celani.

A suspeita das autoridades é que o aparelho que bloqueia o GPS (sistema de posicionamento global) seria usado para evitar que vítimas de roubos localizassem seus veículos, já que impedia o rastreamento.

O preso responde processo por falsificação de documento público, na 3ª Vara Regional de Mangabeira, e deve ser investigado sobre o material apreendido com ele. O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe