Um trabalho em conjunto das Polícias Militar e Civil da cidade de São Bento resultou na prisão do nacional Carlos Gomes Bruno de 38 anos de idade e natural de Santa Rita-PB. A ação se deu na manhã de hoje (14/09/2017) quando nas primeiras horas da manhã a Polícia tomou conhecimento de que a sede da Prefeitura de São Bento teria sido arrombada e alguns objetos haviam sido furtados.

Iniciadas as diligências necessárias a equipe de Investigação da Delegacia de Polícia Civil coordenada pela Delegada Silvia Alencar e Policiais Militares da 3ª CIA da cidade de São Bento-PB que tem o comando do Tenente Alex, localizaram na posse do suspeito um TV de LED, computadores, equipamentos de áudio e vídeo que pertencem a Prefeitura Municipal e a uma Igreja.

Bruno que já tem passagens pela Polícia está sendo investigado pela participação em outros furtos ocorridos na cidade, e após ser autuado pelos crimes de Furto Qualificado e Dano ao Patrimônio Público foi recambiado para o presídio de Catolé do Rocha-PB.

Redação com informações da polícia

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de assassinar radialista em Campina tem registro do Creci cassado

Mais um fato sobre o assassinato do radialista Joacir Oliveira Filho, que tem como suspeito o corretor de imóveis Roberto Vicente Correia do Monte, ocorreu é que Roberto teve seu…

Tragédia: motorista perde controle de carro e mata mulher e criança em Areia

Um homem suspeito de ter ingerido bebida alcoólica perdeu o controle do carro, atropelou uma família e matou na hora uma criança de 10 anos. A tragédia, que revoltou a…