A Paraíba o tempo todo  |

Preso no Pedregal acusado da chacina da praia do Seixas

 Policiais do BOPE do 2ºBPM, realizaram uma das prisões mais importantes do início do ano em Campina Grande. Eles capturaram na manhã desta quinta-feira (20/02), no Pedregal, Júlio Cesar de Santana, de 20 anos, acusado de cinco assassinatos em apenas 40 dias. O posto Fechine localizado na saída da BR230 em Campina Grande foi novamente roubado na noite de ontem (20).

Os crimes cometidos por Júlio ocorreram em Campina Grande e João Pessoa. Todas as vítimas moravam no Pedregal. Contra Júlio existem dois mandados de prisão referentes às mortes de Janailson da Costa Silva, de 27 anos, e do adolescente Geovane de Lira Silva, de 16. Os mandados foram solicitados à Justiça, pela delegada de Homicídios Maíra Roberta. Os assassinatos ocorreram nos dias 26 e 27 de dezembro do ano passado. Os dois foram mortos a tiros.

Júlio César é acusado ainda de assassinar mais três moradores do bairro que estavam na Praia do Seixas em João Pessoa. O crime ficou conhecido como a “Chacina da Praia do Seixas”. Sobre estas mortes (ocorridas no dia 09 de fevereiro), Júlio foi reconhecido por um sobrevivente, Esdras Silva, que foi preso recentemente acusado de um homicídio. A onda de mortes violentas no Pedregal, é resultado de brigas entre grupos rivais. Pessoas inocentes foram vítimas da insanidade e covardia.

Posto assaltado – O posto Fechine localizado na saída da BR230 em Campina Grande foi novamente roubado na noite de ontem (20). Dois bandidos armados renderam o frentista e levaram todo o apurado. Essa é a terceira vez no ano que o posto é assaltado. A polícia fez rondas mais não conseguiu capturar os bandidos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe