A Paraíba o tempo todo  |

Preso fugitivo de presídio de segurança máxima da PB é capturado

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Mais um preso que fugiu da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, o PB1, junto com os outros 91 detentos, na última segunda-feira (10), foi recapturado.

 

A Polícia Miltiar localizou e recapturou o apenado na noite desta terça-feira (11), durante uma crise convulsiva no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. Até às 6h30 desta quarta-feira (12), de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), 43 detentos já foram recapturados.

 

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher passava em uma rua do bairro quando viu o homem tendo a crise, ficou preocupada e procurou a polícia. Quando a PM chegou no local, confirmou que ele era um dos fugitivos do PB1.

 

O detento foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Ortotrauma de Mangabeira. Segundo o plantonista administrativo do hospital, que recebeu a ocorrência, o homem tinha arranhões pelo corpo e estava bem machucado, com sinais de quem havia tentado fugir por uma área de mata.

 

Na segunda-feira, um outro preso foi recapturada na região de Mata Redonda. Ele foi visto por moradores na caçamba de uma carreta e preso pela Polícia Militar logo em seguida. As imagens do caso só foram divulgadas na noite da terça-feira.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe