A Paraíba o tempo todo  |

Preso foge pela janela do banheiro de hospital em Campina Grande

Um fato inusitado aconteceu no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) em Campina Grande. Na noite deste domingo (22) um preso fugiu do hospítal usando a janela da unidade hospitalar enquanto era submetido a tratamento médico. O preso  doente foi recapturado após fugir pela janela do banheiro de uma ala onde estava internado. De acordo com a Polícia Militar, o fugitivo estava em tratamento de tuberculose. Ele foi recapturado pouco depois.

Segundo a polícia, por volta das 19h o suspeito teria conseguido soltar-se das algemas e quebrou a janela do banheiro no quarto onde estava. O policial plantonista afirmou que estava do lado de fora do local, a cerca de 3m da porta, por não ser permitida a presença de outras pessoas na ala de infectologia.

No momento da fuga, funcionários do hospital perceberam a movimentação do preso e informaram à polícia. Após cerca à área da unidade hospitalar no bairro do São José, o detento foi recapturado pelo mesmo policial plantonista. O preso foi reconduzido à área de infectologia do HUAC e o policial deu depoimento na Central de Polícia de Campina Grande.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe