A Paraíba o tempo todo  |

Preso foge do fórum após audiência de custódia em CG

Um preso conduzido pela Polícia Civil para audiência de custódia no Fórum de Campina Grande fugiu logo após a audiência. Segundo o superintendente regional da Polícia Civil de Campina Grande, Luciano Soares, 14 presos foram conduzidos à audiência.

O fugitivo foi identifcado como sendo Anderson Nunes da Silva, acusado de participar de roubo em uma loja no município de Areia. O preso teria conseguido abrir a algema e logo em seguida fugiu. De acordo como superintendente, Anderson, agora é considerado foragido e está sendo procurado pela polícia. 

“Ele foi pego com outros acusados de roubo em Campina Grande. Mas hoje, após a audiência em que o juiz determinou a prisão preventiva, ele abriu a algema e fugiu. Quando ele for preso novamente, terá o mandado de prisão executado”, explicou.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe