Por pbagora.com.br

Um preso conduzido pela Polícia Civil para audiência de custódia no Fórum de Campina Grande fugiu logo após a audiência. Segundo o superintendente regional da Polícia Civil de Campina Grande, Luciano Soares, 14 presos foram conduzidos à audiência.

O fugitivo foi identifcado como sendo Anderson Nunes da Silva, acusado de participar de roubo em uma loja no município de Areia. O preso teria conseguido abrir a algema e logo em seguida fugiu. De acordo como superintendente, Anderson, agora é considerado foragido e está sendo procurado pela polícia. 

“Ele foi pego com outros acusados de roubo em Campina Grande. Mas hoje, após a audiência em que o juiz determinou a prisão preventiva, ele abriu a algema e fugiu. Quando ele for preso novamente, terá o mandado de prisão executado”, explicou.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC prende homem e recupera ares-condicionados da prefeitura de Alhandra

Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Alhandra, com apoio de agentes do Núcleo de Homicídios da 6ª DSPC, prendeu em flagrante ontem (3) um…

Corpo é encontrado carbonizado com marca de tiros, no Agreste

O corpo de um homem identificado como Manoel Carlos Elfilio Veloso, de 57 anos, foi encontrado carbonizado e com marca de tiro, na noite desta quinta-feira (03), na cidade de Barra…