A Paraíba o tempo todo  |

Preso em SP autor da morte de irmão de delegado

Polícia Civil da Paraíba afirma ter encontrado em São Paulo último suspeito da morte de Luís olegário

O Polícia Civil garante ter localizado em São Paulo o quarto suspeito da morte do empresário Luís Olegário, assassinado no dia 18 de julho. A informação foi confirmada pelo irmão da vítima, o delegado Isaías Olegário, na manhã desta sexta-feira (20).

Estando os outros 3 já presos, a captura do último acusado vem gerando grande expectativa entre os responsáveis pelas investigações, haja vista que o foragido pode ter sido o responsável pelos disparos que deram fim a vida do empresário.

A Polícia Civil paraibana mantém contato constante com a de São Paulo e já planeja uma ação conjunta de busca e prisão para os próximos dias.

Luís Olegário, além atuar como empresários em vários seguimento, também foi duas vezes vereador de Cacimba de Dentro.

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe