A Paraíba o tempo todo  |

Preso em São Paulo suspeito de matar companheira na Paraíba; crime aconteceu em 1º de maio

Encontrado e capturado na cidade de São Bernardo do Campo, no interior de São Paulo, o homem acusado de matar sua companheira no município de Santa Cruz, na Paraíba. A prisão aconteceu nesta terça-feira (21).

No dia 1º de maio, Maria Elisângela Neves, de 41 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa. De acordo com moradores do local, o corpo dela foi encontrado em avançado estado de decomposição.

Suspeito de ser o autor do crime, o homem de 46 anos, apontado como companheiro de Elisângela, permaneceu foragido até esta terça-feira.

Segundo informações da delegada Alba Tânia, responsável pelas investigações, a prisão só foi possível graças a uma ação conjunta com o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil de São Paulo.

O suspeito será transferido para a Paraíba nos próximos dias.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe