A Paraíba o tempo todo  |

Preso agricultor acusado de estuprar filha e enteada

O agricultor Manoel Abertino, de 37 anos, que reside na zona rural do município de Alhandra, foi preso, na manhã desta quarta-feira (27), acusado de engravidar a enteada de 16 anos e estuprar uma filha de apenas quatro anos.

 

Na prisão, o acusado confessou que mantinha uma relação amorosa com a enteada e com a genitora, mas negou que tivesse abusado da filha, de quatro anos de idade. Segundo o delegado Francisco Borges, que efetuou a prisão do acusado, a criança teria reclamado de dores na genitália e apontado para o pai, como o responsável pelo dano.

 

A enteada do acusado confessou, em depoimento, que também havia sido abusada pelo padrasto e que tinha uma criança fruto do ato.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe