A Paraíba o tempo todo  |

Presidiário de PE envolvido em oito mortes é preso na Paraíba

Imagem ilustrativa

Um foragido da Justiça apontado como autor da morte de oito pessoas  foi preso no início da noite dessa quinta-feira (24) pela Polícia Civil da Paraíba.  Os crimes foram praticados em cidades paraibanas e de Pernambuco. O homem possui 50 anos de idade. Ele foi localizado no bairro do Valentina, em João Pessoa. A prisão foi feita por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa (DRFVC/JP) e foi
resultado de quase um mês de investigação.

O preso passou a ser investigado pela DRFVC/JP no dia 24 de agosto deste ano, após o furto de um caminhão ocorrido em Cruz das Armas, em João Pessoa.  Com o andamento das investigações, os policiais conseguiram localizar o foragido .

Dos oito processos que tramitam na Justiça por prática de homicídios, o homem preso já foi condenado em cinco.  Os crimes ocorreram em João Pessoa (5), Campina Grande (2) e no município pernambucano de Igarassu (1).

O homem estava recolhido em um presídio de Pernambuco, mas fugiu do local em 14 de abril deste ano. Desde então, vinha sendo procurado pelas forças policiais de Pernambuco e de outros Estados do Nordeste.  “Esse homem preso hoje (quinta, 24)  por nossas equipes é pessoa de extrema periculosidade e responde por vários crimes na Paraíba e em Pernambuco”, afirmou o delegado Getúlio Machado, da DRFVC/JP.

O homem foi submetido a exame de corpo de delito e, em seguida, transferido para o sistema prisional. A prisão foi comunicada ao Poder Judiciário.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe