Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

Um foragido da Justiça apontado como autor da morte de oito pessoas  foi preso no início da noite dessa quinta-feira (24) pela Polícia Civil da Paraíba.  Os crimes foram praticados em cidades paraibanas e de Pernambuco. O homem possui 50 anos de idade. Ele foi localizado no bairro do Valentina, em João Pessoa. A prisão foi feita por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa (DRFVC/JP) e foi
resultado de quase um mês de investigação.

O preso passou a ser investigado pela DRFVC/JP no dia 24 de agosto deste ano, após o furto de um caminhão ocorrido em Cruz das Armas, em João Pessoa.  Com o andamento das investigações, os policiais conseguiram localizar o foragido .

Dos oito processos que tramitam na Justiça por prática de homicídios, o homem preso já foi condenado em cinco.  Os crimes ocorreram em João Pessoa (5), Campina Grande (2) e no município pernambucano de Igarassu (1).

O homem estava recolhido em um presídio de Pernambuco, mas fugiu do local em 14 de abril deste ano. Desde então, vinha sendo procurado pelas forças policiais de Pernambuco e de outros Estados do Nordeste.  “Esse homem preso hoje (quinta, 24)  por nossas equipes é pessoa de extrema periculosidade e responde por vários crimes na Paraíba e em Pernambuco”, afirmou o delegado Getúlio Machado, da DRFVC/JP.

O homem foi submetido a exame de corpo de delito e, em seguida, transferido para o sistema prisional. A prisão foi comunicada ao Poder Judiciário.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é executado com cinco tiros no bairro de Mandacaru, João Pessoa

Na noite desse domingo (19), um jovem de 22 anos foi executado com cinco tiros na localidade conhecida como Beco da Baleadeira, em Mandacaru, João Pessoa. Segundo as informações da…

Polícia detém suspeitos com espingarda e colete balístico em CG

Policiais militares apreenderam uma arma de fogo e um colete balístico durante uma ação realizada, nesse fim de semana, no bairro de Mutirão, em campina Grande. Ao realizarem o patrulhamento…