A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do TJPB revela que quer manter bom diálogo entre os poderes Executivo e Judiciário, mas desabafa: “Tudo aumenta”

O presidente eleito do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, afirmou em entrevista que espera bom senso do governo de João Azevêdo (PSB), em relação à realidade financeira do Judiciário.

 

Segundo ele, os recursos financeiros estão congelados há quatro anos. “As despesas aumentam dia a dia, tem que pagar aluguel de fórum, aumenta o contrato de vigilantes, aumenta a água, tudo aumenta”, desabafa.

 

Ele ainda disse que tudo isso chega “de R$ 6 milhões a R$ 10 milhões por ano a mais de dívidas do judiciário”, disse em, anteontem. O desembargador defende o diálogo entre os Poderes Executivo e Judiciário para que se consiga equilibrar as finanças.

 

O desembargador informou que já teve uma reunião com o governador eleito, que se mostrou consciente sobre as realidades do judiciário, mas não garante nada, pois diz que a questão econômica do Estado é imprevisível.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe