O vereador Presidente da Câmara Municipal de Mamanguape, João Ferreira da Silva Filho, conhecido como Joãozinho da Estaca, já gosta de aparecer nas cenas do noticiário, dessa vez, ele causou acidente com indícios de embriaguez, sem CNH, e fazendo direção perigosa no Bairro Conjunto Nossa Senhora da Penha no município de Mamanguape.

 

No local da confusão o mesmo fez agressões verbais às vítimas envolvidas no ocorrido, e ainda fez abuso de autoridade e se negou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro).  Nesse pleito eleitoral 2018 o Presidente da Câmara de Mamanguape é apoiador das candidaturas de Lucélio Cartaxo a Governador e Eduardo Carneiro Deputado Estadual na cidade.

""

Em 2015 ele foi denunciado por fazer uso de carro-pipa para abastecimento da piscina de sua casa. Para deixar a delegacia de polícia, o vereador teve que pagar uma fiança e responderá dois processos.

 

Redação com informações da polícia

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idoso é baleado durante assalto na PB por não ter nada para dar a ladrões

Um idoso de 62 anos foi alvejado com dois tiros, ontem, sábado (07), no município de Pilar por não ter nada para dar a dois ladrões que tentaram assaltá-lo. A…

Duas pessoas são mortas em supostas tentativas de assalto em JP e CG

Duas pessoas foram assassinadas a tiros. Os crimes aconteceram em João Pessoa e em Campina Grande e, segundo a polícia, as vítimas teriam sido mortas durante tentativas de assalto. JOÃO…