A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da Câmara de Amparo é investigado por nepotismo após nomear cunhada como tesoureira

Duda Barnabé, presidente da Câmara de Amparo

O presidente da Câmara Municipal de Amparo, Eliezio Barnabé (DEM), mais conhecido por Duda Barnabé, está sendo investigado por supostamente cometer a prática de nepotismo na Casa Legislativa.

A investigação está a cargo do promotor Bruno Leonardo Lins, da Promotoria de Justiça de Sumé. A denúncia anônima que deu origem à Notícia de Fato e, agora, ao inquérito, relata que Duda nomeou a sua cunhada, Maria Viviane Batista Clementino, para ser tesoureira da Câmara.

De acordo com o promotor, o caso seria nepotismo por Maria Viviane ser parente de 1º grau em linha reta do vereador e, caso ela não seja exonerada, Duda Barnabé pode responder por improbidade administrativa.

Confira o documento:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe