A Paraíba o tempo todo  |

Presa dupla acusada de arrombamento

A Polícia Militar de Cjazeiras prendeu dois homens acusados de praticar roubos e furtos na cidade. Após receber denúncia, uma guarnição de Radiopatrulha do 6º Batalhão da PM se deslocou até a Loja Moça Morena, no Centro de Cajazeiras de teria sido arrombada e alguns objetos furtados.

Colhidos os dados, de imediato as viaturas de Radiopatrulha iniciaram diligências e nas proximidades da Praça Camilo de Holanda foram localizados dois suspeitos. Levados até a loja, eles foram reconhecidos através das imagens gravadas pelas câmeras de vigilância.

Os acusados tratam-se de Erisvam Mendes Rolim (25 anos, solteiro, desocupado, residente à Rua Leonardo Rolim, Bairro dos Remédios) e Joadson Silva Lima (23 anos, solteiro, também morador do Bairro dos Remédios). Com eles foram encontrados 06 (seis) relógios no valor de aproximadamente R$ 2.000,00 (dois mil reais) e um pé de cabra.

A noite da dupla se encerrou na Delegacia de Polícia de Cajazeiras.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe