A Paraíba o tempo todo  |

Prefeituras do Grande Recife faz distrato com Limpmax, empresa envolvida na Operação Calvário da PB

Em atendimento a uma recomendação do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE), a prefeitura de Paulista, no Grande Recife, cancelou o contrato que havia sido feito com a empresa Limpmax Construções e Serviços.

A empresa paraibana está envolvida na Operação Calvário (PF) e em uma série de irregularidades em contratos celebrados com prefeituras na Paraíba.

Só a Prefeitura do Conde (PB), por exemplo, desembolsou mais de R$ 16 milhões à Limpmax Construções e Serviços durante a gestão da ex-prefeita Márcia Lucena (PSB). A socialista, inclusive, chegou a disputar a reeleição fazendo uso de uma tornozeleira eletrônica e tendo que cumprir uma série de medidas restritivas.

Confira documento

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe