A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito eleito de Alhandra descobre articulação de pistoleiros

 O prefeito eleito Alhandra não quis comentar muito sobre o assunto, mas ele acredita que uma articulação envolvendo pistoleiros estavam querendo impedir a sua posse que a contece na manhã deste domingo (01). Renato Mendes (DEM) disse que tem muita gente que não quer que ele assuma a administração da cidade.

 

De acordo com o prefeito eleito, a situação econômica de Alhandra é caótica. “Vou herdar uma Prefeitura fora de controle”. Segundo Mendes, o atual gestor passou deixou o município completamente abandonado. “Tá tudo entregue as baratas”, avalia.

 

Renato Mendes promete fazer um grande governo e aconselha a sociedade municipal a se preparar para o futuro. “O povo não aceitou o modelo de gestão implantada nesses quatro anos, por isso que eu tenho que me preocupar em realizar uma grande gestão, de honrar meus amigos, de cuidar de cada comunidade”, finalizou.

 

Confira a matéria completa clicando aqui

 

Redação com PortaldoLitoralPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe