Na manhã deste sábado (17), o prefeito Mylton Domingues de Aguiar e o presidente da câmara de vereadores Antônio José da Silva, do município de Aroeiras, Agreste da Paraíba,foram feitos reféns durante um assalto.

Segundo informações da Delegacia de Queimadas,o prefeito e o presidente da câmara estavam em uma caminhonete quando foram abordados pelos suspeitos. Armados, eles pediram que o gestor entregasse o carro, no entanto, os políticos também foram levados na fuga.

Mylton e Antônio foram deixados em uma estrada no município de Barra de Santana. Eles foram até a delegacia e registraram a ocorrência. O carro não foi encontrado.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher é esfaqueada pelo companheiro após discussão na Grande JP

Na madrugada desta terça-feira, 25, uma mulher foi esfaqueada na cidade de Bayeux. Segundo informações da Polícia Civil o suspeito é o próprio companheiro da vítima. A facada atingiu o…

Repórter é vítima de tentativa de ‘golpe do falso parente’, em CG

O repórter Felipe Valentim foi vítima de uma tentativa do “golpe do falso parente”, na última quinta-feira (20), em Campina Grande. Conforme o boletim de ocorrência registrado por ele em…