A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito e presidente da Câmara de Vereadores de Aroeiras são feitos reféns em assalto

Na manhã deste sábado (17), o prefeito Mylton Domingues de Aguiar e o presidente da câmara de vereadores Antônio José da Silva, do município de Aroeiras, Agreste da Paraíba,foram feitos reféns durante um assalto.

Segundo informações da Delegacia de Queimadas,o prefeito e o presidente da câmara estavam em uma caminhonete quando foram abordados pelos suspeitos. Armados, eles pediram que o gestor entregasse o carro, no entanto, os políticos também foram levados na fuga.

Mylton e Antônio foram deixados em uma estrada no município de Barra de Santana. Eles foram até a delegacia e registraram a ocorrência. O carro não foi encontrado.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe