O Prefeito Caio Paixão (PR), do município de Condado, no Sertão paraibano, foi agredido fisicamente por um homem que, de acordo com testem,unhas, apresentava sintomas de embriaguez. A agressão aconteceu na noite desta terça-feira (27), enquanto o gestor supervisionava o trabalho de ornamentação na cidade.

O prefeito chegou a prestar queixa da agressão e a polícia identificou o acusado como sendo Danilo Oliveira. Segundo delegado Edson Pedrosa, que atendeu ao prefeito, Danilo estaria bêbado e além de agredir o político também chutou barracas, destruiu parte da ornamentação da cidade, danificou o veículo da prefeitura e derrubou um rapaz que estava em cima de uma escada.

A agressão ao prefeito aconteceu no momento em que o gestor se dirigiu ao rapaz queixando-se de sua baderna e afirmando que prestaria queixa contra ele. Danilo foi em direção ao prefeito e começou a agredí-lo. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu deter Danilo que encontra-se foragido.

Segundo o Delegado, Danilo Oliveira irá responder pelos crimes de dano ao patrimônio público e por lesão corporal.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende biscoitos recheados com drogas, em cadeia pública da PB

No último sábado, a polícia apreendeu cerca de 80 papelotes com substância análoga à maconha, na cadeia pública da cidade de Solânea. As informações dão conta de que a droga…

Cartaxo volta a ser vítima de criminosos que usam o seu nome para aplicar golpes

Criminosos tentaram se passar mais uma vez pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), para aplicar golpes em empresários da Capital. Nesta segunda-feira (25), um novo boletim policial foi…