A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito reage a denúncia de agressão, emite nota e se diz vitima de perseguição

O prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro, rechaçou as calúnias e difamações que têm sido propagadas contra ele, a partir de um incidente ocorrido na noite da última sexta-feira (12), na entrada da cidade.

O gestor atribuiu a denúncia a setores de oposição na cidade que estariam perseguindo sua gestão. O agricultor Pedro José dos Santos, 19 anos, contou à polícia que quando retornava para casa após um treino de futebol, por volta das 18 horas, acompanhado de um amigo menor de idade, quando foi abordado pelo prefeito, que estava acompanhado do filho Toninho Ribeiro e que teriam tentado lhe estrangular.

Veja a nota:

NOTA

O prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro, rechaçou as calúnias e difamações que têm sido propagadas contra ele, a partir de um incidente ocorrido na noite da última sexta-feira (12), na entrada da cidade.

Totó Ribeiro lamentou que o grupo oposicionista tenha usado de expediente tão rasteiro na tentativa de atingir a sua honra e a sua imagem e anunciou que irá acionar a Justiça contra as difamações.

Sobre o incidente, o prefeito disse que prestou Boletim de Ocorrência sobre o que aconteceu, explicando a verdade dos fatos sobre as ameaças e agressões físicas e verbais que sofreu. Toda e qualquer tentativa de distorcer o que houve será combatida na Justiça.

Por fim, o prefeito ressaltou que esses fatos não irão afastá-lo do seu propósito de governar a cidade com seriedade e responsabilidade com o seu povo.

Entenda o caso:

Agricultor acusa prefeito de Curral de Cima de tentativa de homicídio; veja o Boletim de Ocorrência

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe