A Guarnição da Polícia Militar, sobre o Comando do Sargento Getúlio, prendeu na Rua Sinfroneo Nazaré, Centro de Sousa, por volta das 22:30h desta terça-feira (26), Junio Fernando de Alencar, 39 anos, taxista, residente no Distrito de São Gonçalo.

As informações iniciais apontam que o suspeito estava furtando rodas de um Veículo Gol, branco que estava estacionado próximo a antiga sede da UFCG. Ao ser flagrado pelo Sargento Getúlio, o taxista disse que estava trocando o pneu do Veículo a pedido de uma galega. A contradição foi grande pelo fato da proprietária do Carro é uma morena, e que também negou que tivesse contato com o acusado.

O Sargento Getúlio contou que um pneu estava no interior do seu Veículo, o Voyage, enquanto o Taxista iniciava a retirada do segundo pneu do Gol. Junio Fernando de Alencar até andou dizendo aos amigos, e usando a imprensa local para anunciar que era pré-candidato a Deputado Estadual pela Cidade de Sousa.

Agora, o taxista, pré-candidato a deputado estadual vai responder por roubo qualificado. O caso agora se encontra na Delegacia de Sousa para os procedimentos legais ao caso.

Redação com Repórter PB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de assassinar radialista em Campina tem registro do Creci cassado

Mais um fato sobre o assassinato do radialista Joacir Oliveira Filho, que tem como suspeito o corretor de imóveis Roberto Vicente Correia do Monte, ocorreu é que Roberto teve seu…

Tragédia: motorista perde controle de carro e mata mulher e criança em Areia

Um homem suspeito de ter ingerido bebida alcoólica perdeu o controle do carro, atropelou uma família e matou na hora uma criança de 10 anos. A tragédia, que revoltou a…