A Paraíba o tempo todo  |

Prazo para IPVA com desconto de 10% termina nesta sexta

Os proprietários de veículos com placa final 6 podem garantir o desconto de 10% no pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) se efetuarem o tributo, na opção da cota única à vista, até esta sexta-feira (30). Os contribuintes têm outras duas opções de pagamento: o parcelamento em três vezes sem desconto, sendo a primeira com vencimento também no dia 30 de junho; ou pagamento total do IPVA apenas no dia 31 de agosto, mas sem desconto de 10%.

O Sindicato dos Bancários da Paraíba comunicou que não haverá expediente interno nas agências devido à greve geral, que vai acontecer nesta sexta-feira (30). Contudo, a Receita Estadual alerta que não vai prorrogar o pagamento e orienta os contribuintes procurarem as opções alternativas, durante a sexta-feira, como, por exemplo, nos caixas de autoatendimento dos bancos, que estarão funcionando, ou então de forma mais prática, no mobile banking – aplicativo disponível pelo BB para aparelhos móveis como smartphones e tablets.

EMISSÕES DO BOLETO DO IPVA – É bom lembrar que as emissões dos boletos do IPVA somente serão impressas via portais da Secretaria de Estado da Receita www.receita.pb.gov.br ou do Detran-PB http://www.detran.pb.gov.br. Para imprimir, o contribuinte vai precisar digitar apenas os números da placa do veículo e do Renavam impressos no documento CRV (Certificado de Registro de Veículo).

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe