Por pbagora.com.br

Um homem ainda não identificado está assaltando os postos de combustíveis com frequência na cidade de Sousa. Em apenas quatro dias, três postos de combustíveis foram assaltados, e até o momento ninguém foi preso. Em todos os casos, o acusado abasteceu a motocicleta antes de anunciar o assalto.

1° Roubo

O Posto de Combustíveis “Andrezão 2” que fica localizado próximo à delegacia de Policia Civil de Sousa foi o primeiro alvo dos bandidos na última sexta-feira (30). O acusado chegou ao local, praticou o roubo e ainda ameaçou um dos clientes antes de fugir. A Polícia foi acionada, mas não encontrou o ladrão.

2° roubo

Já durante a madrugada do sábado (31) o local escolhido para praticar o roubo foi o posto de combustíveis "Terceiro Milênio", localizado no centro de Sousa. Um homem chegou ao local, abasteceu a moto, rendeu o frentista e subtraiu uma quantia em dinheiro, fugindo tranquilamente pelas ruas da cidade. Esse foi o oitavo assalto ao posto de combusveis nos últimos dois anos.

As câmeras e segurança registraram toda a ação criminosa. A polícia militar foi informada do roubo e passou a realizar rondas, porém o suspeito não foi localizado.

3° roubo

Durante a madrugada dessa segunda-feira (02), foi a vez posto de Combustíveis “Andrezão”, que fica localizado às margens da BR 230 na saída de Sousa para Aparecida ser assaltado. Com as mesmas características dos roubos anteriores, um homem não identificado chegou ao local e abasteceu a moto de cor cinza, e rendeu o frentista José Edgle Alves de Lira..

Depois de subtrair o dinheiro, o acusado fugiu com destino a BR 230 e até o momento não foi localizado.

O caso dos roubos aos postos de combustíveis foi destaque na TV Paraíba.

 

Diário do Sertão

Notícias relacionadas

Polícia captura três homens foragidos da Justiça, um deles acusado de homicídio na PB

As ações da Polícia Militar, nesta manhã de terça-feira (20), levaram à captura de três pessoas que estavam foragidas da Justiça, entre elas um homem acusado do crime de homicídio.…

Polícia prende suspeito de tomar moto por assalto em João Pessoa

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (19), o acusado de tomar por assalto a moto de uma mulher, no bairro do Seixas, na…