A Paraíba o tempo todo  |

Posto, loja e clínica são alvos dos bandidos CG

 Dois homens armados com revolver assaltaram por volta de 19h20 desta segunda-feira (07), o posto de combustível ‘Ponto Cem Reis’ localizado na rua João Alves de Oliveira,327 – Campina Grande. A loja Insinuante da rua Irineu Joffily, 131 no centro da cidade também foi visitada ontem (11) pela bandidagem.

 
Segundo dados preliminares da polícia o roubo ao posto Cem Reis se assemelha em muito com o recente roubo ao posto Poló no bairro do Alto Branco em Campina Grande. Em ambos casos um dos ladrões era um menor de aproximadamente 11 anos. 
 
Do posto Cem Reis foi levado todo o apurado dos frentistas. Conforme levantamento do Sindicato dos Empregados no Comércio e Serviço de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Compartimento da Borborema (Sindecpetro), o número de assaltos a postos aumentou em mais de 200% se comparado ao mesmo período do ano passado.
 
Às 18h36 uma dupla armada assaltou a loja Insinuante da rua João Pessoa, no centro da cidade, de onde levaram 30 aparelhos de celulares. Outro roubo a estabelecimento ocorreu a uma Clínica na rua Irineu Joffily, 131 às 02h20 desta terça-feira (12). Foi levado uma TV de LCD e a quantia em espécie de R$ 1800.
 
Prisões – Policias da Rotam do 2º BPM, prenderam Fábio Félix da Silva, 27 anos, com pedras de crack, dinheiro e uma faca. Ele foi detido no Jeremias por volta das 21h00 desta segunda-feira.
 
De acordo com o tenente coronel. Souza Neto, Fábio é apontado como responsável pela morte de um cabo, há quatro anos, na cidade de Campina Grande.
Também foi preso pela A Polícia Civil nesta segunda-feira (11) um homem acusado de estuprar a própria filha, em Campina Grande. O suspeito mora no bairro das Malvinas, mas foi preso no local de trabalho, no Centro da cidade, por volta das 10h.
 
A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Repressão a Crimes contra a Infância e a Juventude e do Grupo Tático Especial (GTE) da 10ª DSPC. De acordo com o delegado seccional, Iasley Almeida, as denúncias partiram da própria filha do acusado, que tem apenas 11 anos de idade. “A partir daí, nós passamos a investigar o suspeito, até conseguirmos o mandado de prisão expedido pela Justiça, que foi cumprido hoje”, disse Iasley.
 
Roubos de motos crescem na PB –  Nos primeiros nove meses deste ano, 1.546 veículos foram roubados ou furtados na Paraíba, 36% mais que em todo o ano passado (1.135). Só em setembro foram 205 ocorrências, quando a Polícia conseguiu recuperar 127 veículos (61,95%). O número de roubos de motos chega a ser o triplo do de carros. Ontem (11) em Campina a moda não passou e foram furtadas uma motoneta no bairro das Nações e uma CG125 no bairro do Centenário.
O carro (Voyage) de uma odontóloga também foi levado por dois bandidos numa moto na rus Siqueira Campos.
 
PBAgora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe