A Paraíba o tempo todo  |

Posto de gasolina em Patos é assaltado duas vezes em menos de 10 minutos

Bandidos armados, assaltaram um posto de combustíveis localizado no bairro Belo Horizonte, em Patos, interior da Paraíba, na noite de ontem (15). O fato curioso é que, após o assalto, em menos de dez minutos outra ação criminosa similar aconteceria. Os assaltos ocorreram por volta das 20h40.

Segundo os policiais que atenderam à ocorrência, no primeiro caso, dois homens armados em uma moto chegaram e anunciaram o assalto, tomando o dinheiro que estava com o frentista. Eles fugiram logo em seguida.

Para surpresa dos funcionários, pouco menos de dez minutos depois, outros dois homens, também armados e em uma moto, chegaram e anunciaram um novo assalto, mas dessa vez não tinha mais o que levar. A dupla fugiu sem levar nada.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade e câmeras de monitoramento podem ajudar na identificação dos suspeitos. Ninguém ficou ferido nas ações criminosas.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe