A Paraíba o tempo todo  |

Posto de combustíveis é assaltado por dupla armada, em João Pessoa

Dois homens assaltaram um posto de combustível na noite desta terça-feira (23) em João Pessoa. Segundo a polícia, os dois homens chegaram armados no estabelecimento, localizado entre os bairros do João Paulo II e Geisel, e praticaram o crime.
Os assaltantes chegaram em uma moto vermelha, armados com um revólver e uma espingarda. Eles anunciaram o assalto, pegaram o dinheiro e depois fugiram.

A Polícia Militar foi acionada ao local e teve acesso às imagens que identifica a dupla. Foram realizadas buscas na região, mas nenhum deles foi localizado. Conforme informações da PM, os dois homens teriam tentado assaltar uma mulher antes do roubo ao posto de combustível, no bairro Costa e Silva.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe