A Paraíba o tempo todo  |

Postes caem e interditam trânsito na principal dos Bancários, em João Pessoa

Por pouco não foi uma tragédia. Dois postes caíram e interditaram o trânsito lento na Rua Empresário João Rodrigues Alves, a principal dos Bancários, em João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (14).

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da capital (Semob-JP), informou que a pista está interditada no sentido bairro-centro, no trecho em frente a um hipermercado, próximo ao acesso para a Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Ainda segundo informou a Semob-JP, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) e da Energisa Paraíba, concessionária responsável pela energia elétrica do município, estavam trabalhando no local por volta das 6h50.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe