A Paraíba o tempo todo  |

Portador de HIV é suspeito de estuprar criança após atraí-la com lanche, na PB

A Polícia Civil prendeu um homem com HIV suspeito de estuprar uma criança de seis anos de idade após atraí-la com lanche, na cidade de Fagundes, no Agreste paraibano.

A prisão ocorreu no último fim de semana, mas só foi divulgada recentemente.

As informações dão conta de que a criança teria recusado a oferta de lanche por parte do suspeito, mas teria sido arrastada por ele.

A criança passou por atendimento e recebeu coquetel de medicamentos preventivos contra o HIV. O exame sexológico confirmou lesões na região genital da criança.

O homem também é suspeito de outros abusos contra menores.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe