A Paraíba o tempo todo  |

Por conta de doença, Roberto Carlos adia show e preocupa os fãs

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Aos 77 anos, Roberto Carlos continua encantando milhares de fãs por todo o Brasil com suas músicas. O cantor segue em atividade e fazendo seus shows. No entanto, ele teve que adiar uma de suas apresentações e acabou gerando uma certa preocupação.

Por conta de uma forte gripe, Roberto Carlos publicou um comunicado oficial nesta quarta-feira, 12 de setembro, em suas redes sociais informando que o show que faria no Espaço das Américas, em São Paulo, teve que ser adiado.

“Devido a uma forte gripe que acomete o cantor, o show de Roberto Carlos que se realizaria nesta quinta-feira (13) será transferido para sábado, dia 22 de setembro, às 21h.  Os ingressos do dia 13 serão automaticamente válidos para a nova data”, dizia o conteúdo do texto.

""

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe