A Paraíba o tempo todo  |

Populares reagem à tentativa de assalto a posto no Sertão

Clientes de um posto de combustíveis, juntamente com alguns moradores que passavam pelo local, conseguiram frustrar um assalto na cidade de Brejo dos Santos, Serão paraibano, na tarde de ontem.

 

Segundo informações da Polícia Militar, cerca de quatro indivíduos utilizando duas motocicletas chegaram ao posto e anunciaram o assalto. Mas alguns clientes reagiram à ação criminosa e conseguiram imobilizar um dos assaltantes até a chegada da polícia. Ninguém ficou ferido.

 

O suspeito, que reside na cidade de Catolé do Rocha, foi conduzido à delegacia. Com suas informações, a polícia espera localizar e prender os outros envolvidos na tentativa de assalto.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe