A Paraíba o tempo todo  |

Ponto de venda de drogas no Litoral Norte da Paraíba é desarticulado

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma casa, na cidade de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. Na ação, que foi desencadeada após indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM, nessa segunda-feira (12), uma adolescente de 15 anos foi apreendida na residência com várias embalagens de entorpecentes dos tipos crack e cocaína.

A jovem seria companheira de um homem que é envolvido em homicídios na região e que estaria gerenciando o ponto de venda de drogas desarticulado pela PM. Ele teria fugido pelo quintal ao perceber a chegada da viatura da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) e segue procurado.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe