Por pbagora.com.br

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma casa, na cidade de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. Na ação, que foi desencadeada após indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM, nessa segunda-feira (12), uma adolescente de 15 anos foi apreendida na residência com várias embalagens de entorpecentes dos tipos crack e cocaína.

A jovem seria companheira de um homem que é envolvido em homicídios na região e que estaria gerenciando o ponto de venda de drogas desarticulado pela PM. Ele teria fugido pelo quintal ao perceber a chegada da viatura da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) e segue procurado.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

PB Agora

Notícias relacionadas

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…