A Paraíba o tempo todo  |

Polícias prendem suspeito de homicídio em menos de 48 horas após o crime

Em uma ação conjunta, equipes das Polícias Civil e Militar conseguiram prender, na noite dessa terça-feira (28), o homem suspeito de praticar homicídio na cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. A prisão ocorreu após os policiais realizarem buscas em uma mata e cercar a área na qual o suspeito estava escondido. O crime foi praticado  no último domingo (26).

Desde que ocorreu o fato, equipes da Polícia Civil estavam em diligências para localizar o suspeito. Os trabalhos foram realizados pelas Delegacias de Santa Rita e Bayeux. Segundo informações do delegado Antônio Magno, da Seccional de Bayeux, o preso tem 27 anos de idade e é apontado pelas investigações como sendo autor da morte de Edivan Barros de Lima. A vítima sofreu golpes de arma branca e não resistiu. O delito ocorreu em Bayeux.

“Policiais civis e militares cercaram a Mata do Xexém, no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, após informações que o acusado estaria se escondendo no interior da mata”, afirmou o delegado. “Após diversas diligências, o acusado informou que não conseguia mais se esconder e se entregou ao cerco, na cidade de Santa Rita. Ele confessou o crime e alegou que o fez por legítima defesa”, completou o policial.

O homem foi conduzido para a delegacia e autuado. Ele permanece recolhido na carceragem da Central de Polícia Civil, em João Pessoa, até esta quarta-feira (29), quando será apresentado ao Poder Judiciário durante a audiência de custódia, no Fórum de Santa Rita.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe