A Paraíba o tempo todo  |

Polícias prendem mulher suspeita de tráfico de drogas no Conde

 As polícias Civil e Militar, que atuam no município do Conde, realizaram na noite da quarta-feira (31) a prisão preventiva de Marlete Targino da Silva e ainda a apreensão de dois adolescentes. Os casos são distintos. O cumprimento do mandado de prisão é referente ao tráfico de drogas, já que a suspeita escondia em sua residência papelotes de maconha e crack, que estavam embalados para a venda.

 

A droga na casa de Marlete Targino foi encontrada após uma abordagem policial, iniciada após denúncias contra a suspeita. Ela foi encaminhada para a Delegacia do Conde, onde prestou depoimento e em seguida será levada para uma unidade prisional, para aguardar as decisões da Justiça.

 

Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, o Núcleo de Repressão Qualificada do Conde e a 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, apreenderam dois adolescentes em flagrante, pela prática de ato infracional que tem referência ao crime de roubo. De acordo com os levantamentos policiais, a dupla estaria envolvida no roubo de um veículo, na última segunda-feira (29) na cidade de João Pessoa. Além disso, os dois jovens acompanhados por mais duas pessoas participaram do roubo a uma loja de materiais esportivos, também na Capital.

 

Secom-PB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe