A Paraíba o tempo todo  |

Polícias detêm suspeitos de incendiar residência em Guarabira

Uma ação integrada entre as polícias Militar e Civil culminou na detenção de três suspeitos e na apreensão de uma arma de fogo no município de Guarabira. Os policiais receberam informações acerca do paradeiro de alguns suspeitos que teriam incendiado uma casa na última terça-feira (30), no bairro do Mutirão. De posse das informações, foi desencadeada um operação para captura dos suspeitos, coordenada pelo subcomandante do 4º Batalhão, major Sinval Albuquerque e pelo delegado seccional de Guarabira, Ricardo Senna.

 

Após várias diligências, os suspeitos foram localizados, porém ao perceberem a aproximação das equipes policiais tentaram fugir sendo perseguidos e alcançados. Após averiguação no interior da casa onde se encontravam foi encontrada uma espingarda de calibre desconhecido.

 

Os envolvidos, um adulto de 20 anos e dois adolescentes de 16 e 14 anos, foram atuados por posse ilegal de arma de fogo, incêndio criminoso, corrupção de menores e associação criminosa.

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe