Mesmo depois de um confronto que deixou oito criminosos mortos, a polícia continua na região de Barra de São Miguel, no Cariri paraibano, a procura de outros integrantes da quadrilha que fez vários assaltos e matou um policial na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco.

A operação é conjunta e conta a participação e policiais da Paraíba e de Pernambuco. Após receber informações de que um suspeito teria sido visto moradores da região, a Polícia Militar iniciou a varredura.

De acordo com o coronel Cunha Rolim, o suspeito que está sendo procurado é de alta periculosidade e está envolvido em vários assaltos a bancos.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia descobre depósito de armas, drogas e explosivos em Campina

Após investigar uma denúncia anônima, a Polícia Civil encontrou no bairro das Malvinas em Campina Grande. A operação aconteceu nesta segunda-feira, e no local estava servido de depósito de armas,…

Ex-mulher de ex-prefeito de Santa Rita quer indenização de R$ 800 mil por ‘vida desfeita’

42Um processo junto a 3ª Vara Mista da Justiça do município de Santa Rita, chamou a atenção da imprensa. Trata-se que Cléia Cristina Maciel Felix, está processando o ex-prefeito de…