Mesmo depois de um confronto que deixou oito criminosos mortos, a polícia continua na região de Barra de São Miguel, no Cariri paraibano, a procura de outros integrantes da quadrilha que fez vários assaltos e matou um policial na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco.

A operação é conjunta e conta a participação e policiais da Paraíba e de Pernambuco. Após receber informações de que um suspeito teria sido visto moradores da região, a Polícia Militar iniciou a varredura.

De acordo com o coronel Cunha Rolim, o suspeito que está sendo procurado é de alta periculosidade e está envolvido em vários assaltos a bancos.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois motoristas de transporte por aplicativo são assaltados em João Pessoa

Na madrugada deste sábado (11), dois motoristas de transporte por aplicativo foram vítimas de assalto, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois crimes aconteceram no bairro…

Veículo roubado em PE que estava circulando clonado é recuperado na PB

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, nessa sexta-feira (10), um veículo GM Montana roubado. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 104, km 140, em frente à unidade…