As polícias Civil e Militar da Paraíba, na região de Catolé do Rocha, Sertão do Estado, apreenderam, em menos de 24 horas após o crime, os autores do latrocínio de um funcionário de uma funerária da cidade.

Segundo o delegado Sylvio Rabello, da 18ª Delegacia Seccional de Catolé do Rocha (DSPC), o crime aconteceu na madrugada do sábado para o domingo (15) e ainda no domingo à tarde foram apreendidos os suspeitos, ambos com 17 anos de idade. “Eles entraram em uma funerária e anunciaram o assalto, onde mataram a facadas um funcionário. De imediato, nossas equipes entraram em campo com o apoio da Polícia Militar e conseguimos localizar e apreender os autores do latrocínio, já que eles mataram o funcionário e roubaram objetos da vítima”, explicou.

A vítima foi o funcionário Francisco Jackson, de 33 anos de idade, que teve ainda o veículo, celulares e dinheiro levados pelos adolescentes. “Eles fugiram no carro de Francisco, mas acabaram batendo o veículo durante a fuga. Foram detidos e prestaram depoimento na Delegacia de Catolé do Rocha. Serão encaminhados para Sousa, onde fica o Centro de adolescentes que cometem esse tipo de infração”, concluiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é baleado durante tentativa de assalto, em João Pessoa

Após sofrer uma tentativa de assalto, um jovem de 25 anos ficou ferido, no bairro João Paulo II, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (17). A vítima foi baleada…

Adolescente acusa marido da prima de abuso sexual na Grande João Pessoa

Uma adolescente de 13 anos, que mora na cidade de Curral Velho e passava as férias na casa da tia em Bayeux, acusou o marido da prima de abuso sexual.…