A Paraíba o tempo todo  |

Policial reage à tentativa de assalto e é baleado no bairro do Róger, na capital

Uma tentativa de assalto no bairro do Róger, região central de João Pessoa, terminou com um sub-tenente da Polícia Militar baleado no início da noite de ontem (10). Segundo informações repassadas por um amigo da vítima, houve uma tentativa de assalto e o policial tentou evitar a fuga dos suspeitos.

A vítima foi identificada como sub-tenente Levi, de 48 anos. Ele foi socorrido para o hospital de emergência e trauma da capital. O amigo do PM informou que ele foi socorrido consciente e orientado e foi atingido na perna.

A equipe da Polícia Militar que chegou primeiro ao local do crime estava fazendo rondas na área da 3ª Companhia quando receberam a informação de um PM baleado. Ao chegarem ao local os policiais foram informados que os tiros partiram de uma dupla que estava em uma moto.

O agente teria sido atingido justamente no momento em que se identificou para os suspeitos como policial. Rondas foram feitas para tentar localizar algum suspeito. Um homem ferido foi deixado por um carro na uma Unidade de Pronto Atendimento, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.  A polícia desconfia de que ele seja suspeito do crime contra o policial e deve fazer o reconhecimento.  O suspeito será transferido para o hospital de emergência e trauma.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe