Um policial militar foi morto com tiro acidental por outro PM durante ação, em Campina Grande, na manhã desta segunda-feira (09). A fatalidade aconteceu no bairro do Monte Santo durante uma abordagem de rotina.

De acordo com relato dos moradores, a polícia foi acionada pela população da região para verificar uma movimentação de três homens que estavam em um carro na rua Olegário Maciel que suspeitaram de uma movimentação de três homens que estavam em um carro.

Ao chegarem ao local os policias se depararam com o trio, que estava bastante alterados. Durante a abordagem da polícia, houve um disparo acidental da arma de um policial militar, que atingiu a cabeça do outro PM que participava da ocorrência.

Ele ainda foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os três jovens foram presos e encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande para prestar esclarecimentos.

Conforme informações concedidas pelo comandante Francimar à Rádio Correio FM, ainda não se sabe ao certo as circunstâncias da ocorrência.

– É lamentável. Infelizmente mais um companheiro que morre no exercício da sua profissão. Independentemente de como tenha sido, é lamentável – enfatizou.

 

PB Agora

Total
3
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de homicídio na região metropolitana da Capital

Em menos de cinco horas, a Polícia Militar localizou e prendeu um dos suspeitos de um homicídio ocorrido nesse domingo (8), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João…

Polícia captura foragido que pode ter envolvimento em ataques contra bancos

Mais um foragido do sistema prisional foi capturado pela Polícia Militar, durante as ações de final de semana. Dessa vez, o fugitivo de 26 anos de idade foi localizado na…