Por pbagora.com.br

 Um policial militar do estado do Ceará foi baleado de raspão na perna na cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, nesta terça-feira (27), aniversário dele. Segundo a Polícia Militar da cidade vizinha de Cajazeiras, que fica responsável pelas ocorrências da região, a vítima teria sido baleada ao discutir com um homem que teria uma rixa com um irmão do policial.

 

De acordo com a PM, o irmão do policial chegou à casa onde reside e o local estava alvejado por disparos de arma de fogo. Ele foi se queixar com o PM e este, por sua vez, se dirigiu à casa do possível suspeito dos tiros.. Ao chegar à casa do desafeto do irmão, o policial teria se envolvido em uma discussão e efetuado tiros contra a residência. Escondido do lado de dentro, o morador teria reagido e atirado com uma espingarda de calibre 12, atingindo a vítima com estilhaços.

 

O ferido foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foi atendido e liberado. Tanto ele como o suspeito do disparo que o atingiu foram ouvidos pela Polícia Civil e liberados em seguida.

 

Redação com Correio

 

Notícias relacionadas

Suspeito de tráfico é preso pela 3ª vez com drogas em JP

Uma operação realizada entre o Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma vila,…

VIOLÊNCIA: dois homens são mortos com mais de 50 tiros quando iam para o trabalho, em Cabedelo

Na manhã deste sábado (15) um duplo homicídio foi registrado na comunidade Renascer, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com as informações os dois homens…