A Paraíba o tempo todo  |

Policial é baleado no dia do próprio aniversário; irmão dele teria rixa com suspeito

 Um policial militar do estado do Ceará foi baleado de raspão na perna na cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, nesta terça-feira (27), aniversário dele. Segundo a Polícia Militar da cidade vizinha de Cajazeiras, que fica responsável pelas ocorrências da região, a vítima teria sido baleada ao discutir com um homem que teria uma rixa com um irmão do policial.

 

De acordo com a PM, o irmão do policial chegou à casa onde reside e o local estava alvejado por disparos de arma de fogo. Ele foi se queixar com o PM e este, por sua vez, se dirigiu à casa do possível suspeito dos tiros.. Ao chegar à casa do desafeto do irmão, o policial teria se envolvido em uma discussão e efetuado tiros contra a residência. Escondido do lado de dentro, o morador teria reagido e atirado com uma espingarda de calibre 12, atingindo a vítima com estilhaços.

 

O ferido foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foi atendido e liberado. Tanto ele como o suspeito do disparo que o atingiu foram ouvidos pela Polícia Civil e liberados em seguida.

 

Redação com Correio

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe